Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians paga passagens de volta de adversário na Copinha

Jovens do Visão Celeste também foram levados para tour na Arena Corinthians

Corinthians paga passagens de volta de adversário na Copinha
Notícias ao Minuto Brasil

05:33 - 18/01/19 por Folhapress

Esporte Visão Celeste

O Corinthians venceu o Visão Celeste por 8 a 0 na Copa São Paulo, mas compensou a goleada ao levar os meninos do modesto time para uma visita à Arena Corinthians. O tour ocorreu nesta quinta-feira (17) e foi registrado pelo clube paulista, que anunciou que pagará a viagem de volta dos jogadores para o Nordeste.

A atitude segue o exemplo do que fez o Palmeiras com o Galvez. O modesto time do Acre foi mais longe do que esperava ir na Copinha e, após a eliminação, não tinha passagem para voltar para casa. O Alviverde bancou a viagem e levou os meninos para o Allianz Parque.

Com o Corinthians, os jovens do Visão Celeste puderam conhecer arquibancadas, vestiários, gramado e outras dependências do estádio alvinegro; além disso, ainda foram presenteados com camisas e posaram para foto na beira do campo.

+ São Paulo bate Cruzeiro e pega o Guarani na semi da Copa SP

O time estava com dificuldade para conseguir passagens para esta quinta-feira, dia do check-out do hotel. Como os bilhetes ficam mais caros em datas próximas, o Visão Celeste não teria como bancá-los. A possibilidade de estender a hospedagem também se complicou por falta de verba.

Por isso, o Corinthians entrou em cena e se dispôs a ajudar. O clube comunica que os jogadores viajarão nesta sexta-feira (18), às 6h10, com destino ao Recife. A partir da capital pernambucana, um ônibus da prefeitura de Parnamirim (cidade do Rio Grande do Norte) buscará a delegação. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório