Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSG e Barcelona esquentam disputa para contratar meia holandês

Clubes oferecem cerca de 75 milhões de euros, valor pretendido pelos holandeses

PSG e Barcelona esquentam disputa para contratar meia holandês
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 19/01/19 por Folhapress

Esporte Futebol Internacional

Diversos jornais da Europa e Holanda noticiam neste sábado que Barcelona e PSG esquentaram a disputa para contratar o meio-campista Frenkie De Jong junto ao Ajax. Uma definição sobre o futuro do jogador deve ocorrer nos próximos dias.

De acordo com o jornal holandês "Telegraaf", representantes do PSG se reuniram com o Ajax nos últimos dias e avançaram na conversa para contratar o meia. O clube francês estaria disposto a pagar um valor próximo aos 75 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) pretendidos pelos holandeses.

+ Conmebol revela como será o sorteio da Copa América 2019, no Brasil

Atento à movimentação do PSG, o Barcelona também conseguiu uma reunião para tratar sobre Frenkie De Jong. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", representantes do clube catalão, entre eles o presidente Josep Maria Bartomeu, conversaram com agentes do jogador e reafirmaram a intenção de contratá-lo.

Segundo a publicação, o valor que o Barcelona está disposto a pagar por De Jong também é próximo ao pretendido pelo Ajax. O clube catalão, porém, utilizou o encontro para tentar convencer que o projeto oferecido na Espanha é melhor do que o do PSG.

Atualmente com 21 anos, De Jong disse recentemente que espera por uma definição sobre a sua situação. "Às vezes acho que gostaria que isso acabasse (as especulações). Não tomarei uma decisão precipitada, mas gostaria que minha situação fosse resolvida rapidamente", afirmou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório