Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sala escreveu a amigo dentro de avião e disse que estava com medo

Segundo o jogador Diego Rolán, do Bordeaux, o argentino disse que estava com medo da aeronave e, caso não o encontrassem, já sabiam o que havia acontecido

Sala escreveu a amigo dentro de avião e disse que estava com medo
Notícias ao Minuto Brasil

20:02 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte antes de decolar

O atacante Emiliano Sala conversou com amigos próximos antes de o avião que o levava da França para a Inglaterra decolar, na noite dessa segunda-feira (21). Segundo o jogador Diego Rolán, do Bordeaux, o argentino disse que estava com medo da aeronave e, caso não o encontrassem, já sabiam o que havia acontecido. O aparelho, que está desaparecido, perdeu comunicação com o controle de tráfego aéreo por volta das 20h (horário local) de ontem.

"O que ele disse naquela mensagem foi o que aconteceu e o que está acontecendo. Estou muito chocado, ainda não acredito nisso", desabafou Rolán, em entrevista ao programa “Las Voces del Fútbol”, da Rádio 1010 AM. 

+ Torcedores lotam praça em Nantes e fazem homenagem a Emiliano Sala

"Eu já tive várias vezes que viajar em voos privados nesse tipo de avião. Você sempre tem esse medo, mas nunca espera essa situação. Eu recebi uma mensagem que Emiliano havia mandado a um de seus amigos na Argentina e fiquei muito assustado por tudo o que aconteceu. Estou em estado de choque, porque antes de sair ele previu tudo o que passou e mandou para um amigo que estava muito assustado", concluiu o uruguaio.

De acordo com a polícia local, as chances de encontrarem sobreviventes são "mínimas". As operações de busca foram suspensas e serão retomadas na manhã desta quarta-feira (23). A aeronave particular "PA 46 Malibu" levava Sala até Gales.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório