Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dani Alves sai em defesa de Neymar após suspeita de lesão

“Você não pode fazer nada de diferente, e são esses jogadores que fazem as pessoas pagarem ingresso. Temos que proteger isso. É reincidente, tem que ter uma providência”, disse o lateral

Dani Alves sai em defesa de Neymar após suspeita de lesão
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 24/01/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte PSG

Daniel Alves cobrou mais rigor da arbitragem europeia após Neymar sofrer uma série de faltas na vitória do PSG contra o Strasbourg, nesta quarta (23), pelas semis da Copa da França, e deixar a partida machucado e com risco de ser submetido a uma nova cirurgia - ele se queixou de dores no mesmo pé operado em março do ano passado.

“Por isso que eu falo que às vezes tem que proteger esse tipo de jogador, se não o futebol começa a ficar chato. Você não pode fazer nada de diferente, e são esses jogadores que fazem as pessoas pagarem ingresso. Temos que proteger isso. É reincidente, tem que ter uma providência. Se dão patada nele e não acontece nada, não estão levando a sério. Quem está à frente disso tem que tomar providência”, cobrou o lateral antes de deixar o estádio.

"Tem que dar cartão. Quando é o contrário, eles lavam as mãos. Então tem que ser tratado com rigor. Volto a insistir que temos que proteger esse tipo de jogador diferente no futebol", acrescentou.

De acordo com a imprensa francesa, o clima é de tensão no PSG em relação a Neymar. O departamento médico do clube parisiense não descarta uma nova cirurgia no pé direito do astro brasileiro.

Leia também: Corinthians aguarda por Love e vê Arana e Romarinho mais distantes

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório