Meteorologia

  • 26 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Agora sou Mengão', diz Bruno Henrique em apresentação

O atacante afirmou que deixou o Santos pela porta da frente e deu a entender que a sua venda não foi comunicada ao técnico Jorge Sampaoli

'Agora sou Mengão', diz Bruno Henrique em apresentação
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 24/01/19 por Folhapress

Esporte FLAMENGO

Após longa negociação, o atacante Bruno Henrique, enfim, vestiu rubro-negro. Apresentado como jogador do Flamengo nesta quinta-feira, o atacante recebeu a camisa 27 e falou sobre suas expectativas.

Em suas primeiras palavras, o ex-santista repetiu uma frase que ficou famosa na apresentação de Ronaldinho Gaúcho assim que o craque chegou ao clube.

"Estou muito feliz depois de um desfecho que demorou um pouquinho. Agora eu sou do Mengão também. Conquistar títulos é o desejo de todo mundo, estou muito feliz de fazer parte desse grande clube que é o Flamengo", disse ele.

O atacante afirmou que deixou o Alvinegro pela porta da frente e deu a entender que a sua venda não foi comunicada ao técnico Jorge Sampaoli, que demonstrou frustração quando o atleta não apareceu na concentração antes de uma partida.

+ Buscas por avião que levava jogador Emiliano Sala são encerradas

"Onde já se viu um jogador ser vendido e o treinador não ser informado? Caberia ao clube avisar. Todo mundo sabe que jogador vendido não joga", afirmou ele, que disse estar à disposição para ser utilizado por Abel.

Antes de chegar ao Ninho do Urubu, o jogador já havia protagonizado um vídeo postado nas redes sociais do clube. Ele disse estar ansioso por se encontrar com a torcida e afirmou: "Vai ser f...". Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório