Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos vence São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista

Gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Luiz Felipe, aos 44 do primeiro tempo, e pelo atacante Derlis González, aos 21 da etapa final

Santos vence São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista
Notícias ao Minuto Brasil

19:56 - 27/01/19 por Folhapress

Esporte Pacaembu

No primeiro clássico do Campeonato Paulista, o Santos de Jorge Sampaoli levou a melhor contra o São Paulo de André Jardine e venceu por 2 a 0, no Pacaembu, neste domingo (27).

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Luiz Felipe, aos 44 do primeiro tempo, e pelo atacante Derlis González, aos 21 da etapa final.

González, que sequer foi inscrito na primeira rodada do Paulista, tinha tudo para deixar o clube. Contudo, foi escalado como titular no segundo duelo da equipe, marcou gol na ocasião e foi importante peça no clássico deste domingo.

A partida marcou o embate entre o experiente Sampaoli e o ainda jovem Jardine. O argentino mostrou um Santos mais maduro e que dominou quase toda a partida.

Também foi a primeira vez que o atacante Soteldo, principal reforço santista para a temporada, foi escalado no time titular. Ele quase marcou no primeiro tempo, quando obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa.

+ Cruzeiro e Atlético empatam em jogo com árbitro lesionado e expulsões

A partida teve público total de 20.239 (18.601 pagantes) e renda de R$ 630.964,00.

Agora, o Santos é o único time com 100% de aproveitamento no torneio. Na quarta rodada, o desafio de vencer o Bragantino, fora de casa, na quinta-feira (31).

No mesmo dia, o São Paulo joga no mesmo Pacaembu contra o Guarani para tentar voltar a vencer.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho (Copete); Diego Pituca, Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota (Felipe Aguilar); Soteldo (Felippe Cardoso) e Derlis González.

T.: Jorge Sampaoli.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson (Brenner) e Jucilei; Nenê (Liziero), Everton e Helinho (Diego Souza); Pablo.

T.: André Jardine.Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro

Público/Renda: 20.239 total e 18.601 pagantes/R$ 630.964,00.

Cartões amarelos: Derlis González, Luiz Felipe, Diego Pituca, João Paulo (do banco), Copete e Carlos Sánchez (Santos); Hudson, Reinaldo, Arboleda e Bruno Alves (São Paulo)

Gols: Luiz Felipe (SAN), aos 45 minutos do primeiro tempo; Derlis González (SAN), aos 22 minutos da etapa final. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório