Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar está fora de jogo da Liga dos Campeões, diz técnico do PSG

Jogador brasileiro está afastado dos gramados por causa de dores no pé direito

Neymar está fora de jogo da Liga dos Campeões, diz técnico do PSG
Notícias ao Minuto Brasil

22:11 - 27/01/19 por Folhapress

Esporte Manchester

O atacante Neymar está fora do primeiro jogo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após a vitória por 4 a 1 diante do Rennes neste domingo (27), o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, confirmou que o brasileiro não estará à disposição para a partida contra os ingleses no dia 12 de fevereiro.

"Neymar está fora (contra Manchester). É duro, claro. Mas como disse ontem é muito cedo para avaliar gravidade. Essa semana será importante e enquanto isso temos que buscar nossas soluções", disse o treinador ao Canal Plus.

Neymar está afastado dos gramados por causa de dores no pé direito. O atacante sentiu o problema no dia 23 de janeiro, durante vitória sobre o Strasbourg, e ainda não tem prazo para retornar às atividades. O jogador será avaliado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, nesta segunda-feira.

+ Cristiano Ronaldo marca no fim e Juventus vira sobre a Lazio

A situação de Neymar preocupa justamente pela possibilidade de ser uma lesão recorrente. No ano passado, o craque já havia sofrido uma lesão no quinto metatarso do pé direito e só retornou aos gramados às vésperas da Copa do Mundo.

Na última semana, o técnico Tite admitiu estar em alerta com a situação do jogador, mas afirmou que anda não tinha informações sobre a gravidade. Neste domingo, ele visitou o atacante antes de assistir à vitória do Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes.

PSG e Manchester United fazem no dia 12 de fevereiro o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto de volta está previsto para o dia 6 de março. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório