Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Possível saída de Bruno Henrique do Palmeiras irrita Felipão

Após a partida, o jogador foi abordado sobre o assunto, mas não quis se aprofundar no caso. "Essa questão de China ou de qualquer outra coisa que venha de fora eu vou deixar na mão dos meus empresários", despistou

Possível saída de Bruno Henrique do Palmeiras irrita Felipão
Notícias ao Minuto Brasil

08:33 - 28/01/19 por Estadao Conteudo

Esporte VAI OU FICA?

O técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com uma pergunta sobre a possível saída do meia Bruno Henrique para o futebol chinês, em entrevista coletiva após o triunfo do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Caetano, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Informações dão conta que o chinês Tianjin Teda estaria disposto a pagar a multa rescisória contratual, de aproximadamente R$ 26 milhões, para ter o jogador.

"Quem disse para vocês que ele recebeu proposta da China? Tem sido comum vocês passarem para frente uma notícia que alguém disse, alguém planta, mas alguém que tem interesse. Se o Palmeiras está formando uma grande equipe, provavelmente vai dar condições ao Bruno Henrique para que ele saiba que vamos valorizá-lo muito. Não gosto de me meter nesses assuntos, mas empresário vende peixe e você estão vendendo para ele de graça. Cobrem um porcentual, vamos ver se ele vai dar para vocês", esbravejou o treinador.

+ Goleiro marca nos acréscimos, agride árbitro com chutão e é expulso

Após a partida, o jogador foi abordado sobre o assunto, mas não quis se aprofundar no caso. "Essa questão de China ou de qualquer outra coisa que venha de fora eu vou deixar na mão dos meus empresários", despistou.

Contra o São Caetano, Bruno Henrique entrou no segundo tempo, no lugar de Moisés. Ainda sem a melhor forma física e entrosamento, o meio-campista ressaltou que o Palmeiras vai crescer ao longo da competição.

"Nosso time vem em uma evolução que já era esperada. É o começo do Campeonato e é sempre mais difícil. A cada jogo que passa, a gente se entrosa mais e os jogadores novos vão entrando e evoluindo nosso time. É isso o que o Felipão está trabalhando. Vários jogadores vão ter a sua oportunidade", disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório