Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com a camisa do PSG, Neymar perdeu mais jogos que em 4 anos no Barça

Além da lesão, a má-fase do atacante brasileiro pode ser comprovada se comparados os períodos em que ele jogou pelo Barcelona (quatro anos) e com o PSG (um ano e meio)

Com a camisa do PSG, Neymar perdeu mais jogos que em 4 anos no Barça
Notícias ao Minuto Brasil

16:47 - 29/01/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Números

A má-fase de Neymar no Paris Saint Germain é notável. Com a repetição da fratura no quinto metatarso, causada pela dura marcação do meia tunisiano Moataz Zenzemi, do Strasbourg, Neymar deve perder os dois jogos de oitavas da Champions League contra o Manchester United. O atacante também corre o risco de não chegar 100% para jogar a Copa América.

Para representar a seleção no torneio tudo depende de como o PSG vai decidir tratar a lesão óssea, o que deve ocorrer nesta terça-feira (29).

+'Uma maldição', resume jornal francês sobre nova lesão de Neymar

Mas além da lesão, a má-fase do atacante brasileiro pode ser comprovada se comparados os períodos em que ele jogou pelo Barcelona (quatro anos) e com o PSG (um ano e meio). Na capital francesa Neymar perdeu mais jogos, mesmo com menos tempo de contrato, de acordo com levantamento do jornal francês "L'Équipe".

Em quatro anos de Barcelona, Neymar perdeu 21 jogos por não estar em plenas condições físicas, seja por lesão, por doenças como gripes, o que resulta num desfalque a cada 8,85 jogos. No PSG, já são 26 partidas em que Neymar foi desfalque média de um desfalque médico a cada 2,03 jogos, segundo dados do site Transfermakt.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório