Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aldo diz 'não aceitar derrota' em sua primeira luta no Nordeste

Ex-campeão pega Renato Moicano no UFC Fortaleza, no sábado

Aldo diz 'não aceitar derrota' em sua primeira luta no Nordeste
Notícias ao Minuto Brasil

06:32 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte UFC

Natural de Manaus, o ex-campeão dos penas do UFC José Aldo vai lutar pela primeira vez no Nordeste no próximo sábado (2), no UFC Fortaleza, diante de Renato Moicano. Com carreira internacional consolidada, o manaura se apresentou em cidades do sul e sudeste do Brasil, em sua maioria, quando lutou em solo nacional.

"Eu não tive a oportunidade de estar em grandes eventos aqui. Eu tentei lutar no evento aqui em Fortaleza que o Léo (Santos) venceu o TUF (Brasil 2), não tive essa oportunidade, eu queria ter lutado no Nordeste. Eles merecem isso. Eu recebo muitas mensagens deles. Eu queria bem antes já ter lutado aqui. Mas graças a Deus agora a gente está podendo, e se eu puder dar uma rodada no Brasil, para mim seria ótimo", disse ao Combate.

+ Neymar se irrita com jornalistas em Barcelona: 'Não encham o saco'

+ Vagner Love tem chance de reforçar Corinthians em clássico

Além da luta de sábado, Aldo tem mais dois combates no contrato com o UFC - ele se aposentará após o término do vínculo. Se a fase final da carreira o desmotiva para as próximas lutas, o brasileiro diz: "Sou um cara muito voltado para a perfeição. Eu não aceito derrota. Pode ter certeza que lá dentro vou sempre dar o meu máximo, vou sempre procurar vencer. Se você perguntar a qualquer amigo meu de treino na academia, você vai ver o quanto eu busco a vitória. Não tem esse negócio de 'Ah, vou afrouxar um pouco', não tem como. Essas três últimas lutas, principalmente na última luta contra o (Jeremy) Stephens, eu treinei muito, já tinha isso na minha cabeça bem antes, sempre quis treinar para chegar lá dentro e vencer. No sábado também, vai ser ainda mais, sabendo que quero finalizar a carreira com três vitórias."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório