Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manchester United negocia Fellaini com clube chinês

O jogador, que também atua pela seleção belga, chegou ao United em agosto de 2013, vindo do Everton, por indicação do técnico escocês David Moyes

Manchester United negocia Fellaini com clube chinês
Notícias ao Minuto Brasil

16:58 - 01/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Mercado

O Manchester United confirmou nesta sexta-feira a transferência do meio-campista belga Marouane Fellaini para o Shandong Luneng, da China. "Todos nós do United agradecemos Fellaini pelo serviço prestado e desejamos boas perspectivas para o futuro no Shandong Luneng FC", anunciou o time inglês em publicação no seu perfil no Twitter.

O jogador, que também atua pela seleção belga, chegou ao United em agosto de 2013, vindo do Everton, por indicação do técnico escocês David Moyes. Com a camiseta do Manchester, Fellaini disputou 177 jogos e marcou 22 gols.

+ Filho de Romário está namorado ex-participante de reality

No período em que esteve no Old Trafford, o jogador ajudou a equipe a ganhar quatro troféus. Foi campeão da Copa de Inglaterra, da Liga Europa, da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra. O belga perdeu espaço na equipe do Manchester, após a saída de José Mourinho e a chegada de Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico.

Os detalhes financeiros da transação não foram revelados, mas as informações da imprensa inglesa são de que o clube chinês vai desembolsar 10,5 milhões de libras (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Manchester United.

O Shandong Luneng conta no seu elenco com o zagueiro Gil e o atacante Róger Guedes. O atacante Diego Tardelli também pertence ao time chinês, mas deve deixá-lo nos próximos dias. O atacante italiano Graziano Pelle é o outro estrangeiro do elenco.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório