Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar será julgado na Espanha por corrupção e fraude

Os crimes estariam relacionados a ocultação de parte do valor da transferência entre o Santos e o Barcelona por Neymar em 2013.

Neymar será julgado na Espanha por corrupção e fraude
Notícias ao Minuto Brasil

21:59 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Tribunal

Neymar enfrentará julgamento na Espanha pelas acusações de corrupção e fraude. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Tribunal Penal de Espanha revogou os recursos apresentados pelo atacante do Paris Saint-Germain.

Os crimes estariam relacionados a ocultação de parte do valor da transferência entre o Santos e o Barcelona por Neymar em 2013. O jogador, os seus pais, a sua empresa familiar, o Barcelona, os antigos presidentes dos emblemas catalões Bartomeu e Rosell, o Santos e o seu ex-vice presidente também são réus pelos "delitos de fraude, na sua modalidade de variante contratual, e corrupção entre particulares dos quais é acusado pelas Finanças espanholas".

+Neymar utiliza mesma técnica de Nadal para tratar lesão

Além disso, o documento do Tribunal Penal assinala que o caso terá de ser julgado na Espanha, visto que o jogador tem residência habitual no país.

Neymar ficará pelo menos 10 semanas fora dos gramados devido a uma lesão que sofreu no quinto metatarso do seu pé direito.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório