Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ganso descarta estreia no Fla-Flu e alfineta Sampaoli em apresentação

o lado do presidente Pedro Abad, ele falou de sua expectativa em atuar pelo novo clube

Ganso descarta estreia no Fla-Flu e alfineta Sampaoli em apresentação
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 05/02/19 por Folhapress

Esporte Reforço

Reforço mais badalado do Fluminense nos últimos anos, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado com pompa e ação de marketing nesta terça-feira (5). Ao lado do presidente Pedro Abad, ele falou de sua expectativa em atuar pelo novo clube.

"Prazer enorme vestir essa camisa. Espero fazer muitas coisas boas e dar muitas alegrias. As coisas já deram certo. Dentro de campo é consequência do que farei nos treinos", afirmou o jogador, que recebeu a camisa 10 tricolor na entrevista coletiva por meio de uma "entrega" da patrocinadora do Flu, uma empresa de delivery.

+ Saiba onde assistir ‘Barça x Real’ pela semi da Copa do Rei nesta quarta

O meia prometeu sua estreia para o mais breve possível, mas já descartou que possa entrar em campo para o Fla-Flu deste sábado (9), válido pelas semifinais da Taça Guanabara. Ele disse ainda aguardar as decisões do técnico Fernando Diniz sobre seu posicionamento e demonstrou empolgação com sua chegada ao Rio.

"Acho que uma semana ou dez dias (de preparação) serão suficientes. É mais se entrosar com o grupo. Por mim, estaria pegando um avião para Teresina (local do jogo contra o River-PI, nesta terça) agora. A motivação é gigantesca. Nunca havia sentido esse momento com o torcedor para me receber no aeroporto", disse.

+ Irmã de Emiliano Sala posta foto de cão esperando pelo jogador

Antes de acertar com o Flu, o meia chegou a ser sondado pelo Santos, clube pelo qual foi revelado para o futebol. No entanto, ele indicou ter negado retorno à equipe paulista devido a presença no comando técnico de Jorge Sampaoli, que se tornou seu desafeto no período no Sevilla.

O treinador argentino indicou a compra de Ganso em 2016, quando ele atuava pelo São Paulo, mas pouco utilizou o jogador no time espanhol. "Quando uma pessoa te pede em um clube e não te coloca para jogar, algo está errado. Mas vida que segue", disse o meia sobre Sampaoli.

O jogador ainda ironizou a recente derrota do Santos por 5 a 1 para o Ituano, no domingo (3). Um repórter lembrou que Sampaoli pretendia usá-lo como volante no Sevilla, uma espécie de camisa 5, ao que Ganso rebateu em tom de brincadeira: "Cinco? Cuidado com o que você está falando. De cinco, ele não quer nem ouvir". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório