Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ganso é regularizado e poderá estrear pelo Fluminense na Taça Rio

A estreia do Fluminense na Taça Rio ocorre no dia 24, quando o time encara o Bangu

Ganso é regularizado e poderá estrear pelo Fluminense na Taça Rio
Notícias ao Minuto Brasil

18:34 - 07/02/19 por Folhapress

Esporte Estreia

O Fluminense ainda está focado no duelo contra o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. O torcedor, no entanto ganhou uma grande notícia para a Taça Rio. Contratado na última semana, Paulo Henrique Ganso já foi regularizado e poderá fazer sua estreia a partir do segundo turno do Campeonato Carioca.

Ganso não conseguiu ser inscrito a tempo para a disputa da Taça Guanabara e, portanto, não poderá encarar a fase decisiva do primeiro turno. O mesmo ocorre na primeira fase da Sul-Americana: ele está fora dos confrontos diante do Antofogasta-CHI.

A estreia do Fluminense na Taça Rio ocorre no dia 24, quando o time encara o Bangu, em Moça Bonita. Já o primeiro desafio no Maracanã pelo segundo turno do Carioca ocorrerá em uma sexta-feira, no dia primeiro de março, contra o Resende.

+ Corpo que estava no avião que transportava Sala é resgatado

+ Fluminense reposiciona imagem com Ganso

Na última quarta-feira, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz havia declarado que não havia pressa para promover a estreia de Ganso pelo time. De fato, o Tricolor terá quase 20 dias para preparar o apoiador.

"Confiante. Vai dar muito certo. Vejo ele jogando bem, mas o local onde ele vai jogar não importa muito. A qualidade que ele possui, tem tudo a ver com o time. Vai encaixar muito bem na nossa maneira de trabalhar", disse Diniz.

"Precoce dizer sobre estreia. Vamos chegar. Não tem pressa. Quero que ele estarei quando estiver bem, em boas condições e confortável", completou o treinador do Fluminense. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório