Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo: goleiro convocado para seleção é 1ª vítima identificada

Christian Esmerio Candido, de 15 anos, era uma das grandes promessas do clube

Flamengo: goleiro convocado para seleção é 1ª vítima identificada
Notícias ao Minuto Brasil

11:22 - 08/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Ninho do Urubu

O incêndio que atingiu na madrugada desta sexta-feira o Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e deixou 10 mortos e três feridos já tem a sua primeira vítima identificada. Trata-se do goleiro Christian Esmerio Candido, de 15 anos, que era uma das grandes promessas do clube.

Christian já foi convocado algumas vezes para a seleção brasileira de base e realizou treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Por suas redes sociais, é possível perceber que vestir a camisa do Brasil era um dos orgulhos de sua carreira.

Em dezembro e janeiro, o time sub-15 do Brasil teve um período de treinamentos na Granja Comary com vistas a torneios em 2019. Em seu Facebook e Instagram é possível ver fotos de Christian com o técnico Tite, da seleção principal, e com a atacante Marta, do time feminino, em Teresópolis.

Ver esta publicação no Instagram

Referência! #cbf #seleçãobrasileira #deusaindarealizasonhos

Uma publicação partilhada por Christian Esmério (@christian_esmerio) a 11 de Dez, 2018 às 5:04 PST

O goleiro, evangélico da Igreja da Restituição Ministério, tinha um ídolo em especial: a sua mãe. No início de janeiro, escreveu em seu Facebook uma declaração de amor. "Obrigado meu Deus por me permitir ser o filho desta Mãe maravilhosa, que me ensinou o que é o amor!", foi a última parte de um longo texto dedicado a ela.

Na tragédia, os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7 horas, as chamas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação de todos os feridos. Imagens aéreas divulgadas pela TV Globo mostraram uma parte da área do CT completamente destruída. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório