Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão volta a fechar treino no Palmeiras

Ao fim da atividade realizada pela manhã, na Academia de Futebol, o clube não revelou informações sobre o treino

Felipão volta a fechar treino no Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 09/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Mistério

Como virou costume no Palmeiras desde o retorno de Luiz Felipe Scolari, o time realizou treino fechado neste sábado, quando o treinador encaminhou a provável formação titular para o jogo de segunda-feira, contra o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Ao fim da atividade realizada pela manhã, na Academia de Futebol, o clube não revelou informações sobre a atividade. Para a partida, a única certeza é de que Felipão não vai poder contar com o atacante Deyverson, que terá de cumprir suspensão automática após ser expulso no clássico com o Corinthians, no fim de semana passado. O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, no Allianz Parque.

Outra baixa certa é a do atacante Willian Bigode, que segue em tratamento de uma cirurgia no joelho. Ele segue com a expectativa de voltar aos gramados somente no segundo semestre do ano.

Já o reforço Ricardo Goulart, que também passou por procedimento cirúrgico recentemente, participou normalmente no treino técnico com bola, ao lado dos companheiros. Apresentado na quarta-feira, ele ainda não tem data certa para fazer a sua estreia pelo Palmeiras.

+ Vídeo mostra atletas correndo para fugir de incêndio no Ninho do Urubu

+ Aos 43, Anderson Silva mira em título e UFC tenta salvar audiência

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo de segunda-feira é: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

Atual vice-campeão estadual, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 10 pontos. O Novorizontino vem na sequência na chave, com oito pontos, contra sete do Guarani e três pontos do São Bento. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório