Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos anuncia o volante Jean Lucas como reforço 

O jogador assinou com o Peixe até o final da temporada

Santos anuncia o volante Jean Lucas como reforço 
Notícias ao Minuto Brasil

21:53 - 09/02/19 por Folhapress

Esporte Contratação

O Santos anunciou na noite deste sábado seu quinto reforço para 2019: o volante Jean Lucas, que chega por empréstimo do Flamengo. O jogador assinou com o Peixe até o final da temporada e faz parte da negociação envolvendo a venda de Bruno Henrique ao clube carioca. Não há valor fixado para compra dos direitos do atleta.

Jean Lucas, 20, é cria das categorias de base do Flamengo e se destaca pela boa saída de jogo aliada ao poder de marcação. O atleta era o preferido do técnico Jorge Sampaoli no momento da venda de Bruno Henrique, mas o clube carioca, em um primeiro momento, não liberou o jogador.

O rubro-negro queria envolver o também volante Ronaldo no negócio, mas um desacerto entre o Peixe e o empresário do jogador, André Cury, complicou a transferência. No entanto, como o Flamengo tinha prometido um atleta por empréstimo além dos 23 milhões de reais pelo ex-camisa 11 santista, o clube resolveu liberar Jean Lucas.

+ Vídeo mostra atletas correndo para fugir de incêndio no Ninho do Urubu

+ Aos 43, Anderson Silva mira em título e UFC tenta salvar audiência

No ano passado, Jean Lucas fez 23 partidas na equipe profissional do Flamengo, sendo nove como titular. Ele recebeu apenas três cartões amarelos, média baixa para um atleta da posição. O Peixe buscava um jogador para o setor desde o início do ano passado e resolve momentaneamente o problema, já que dificilmente o clube carioca irá negociar o volante em definitivo. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório