Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio espera resposta de Diego Tardelli até terça-feira

Para a diretoria, a chance de acerto é boa. Renato definiu a proposta como 'excelente'.

Grêmio espera resposta de Diego Tardelli até terça-feira
Notícias ao Minuto Brasil

22:33 - 10/02/19 por Folhapress

Esporte Expectativa

O Grêmio segue em tratativas com Diego Tardelli, 33, e vê o caso perto do fim. Neste domingo (10), depois de vencer o Avenida e conquistar título da Recopa Gaúcha, o clube admitiu a conversa e Renato Gaúcho chegou a detalhar a negociação. De acordo com o treinador, o atacante pediu até terça-feira para responder a oferta feita nos últimos dias.

Para a diretoria, a chance de acerto é boa. Renato definiu a proposta como 'excelente'.

+ Peritos apuram se havia espuma altamente inflamável em contêiner

+ Flamengo suspende atividades da base por tempo indeterminado

"O Grêmio fez uma proposta muito boa ao Tardelli, muito boa mesmo. Agora está com ele. Pediram para dar resposta até hoje e falei com o Tardelli. Pediram prazo até terça-feira, tem todo direito, mas deixamos bem claro que o Grêmio chegou ao seu limite. O Grêmio não pode esperar só um jogador. Vamos aguardar até terça, esperamos que seja uma resposta positiva. A proposta do Grêmio é muito boa. Um excelente salário em termos de futebol brasileiro", disse Renato em entrevista coletiva. "A bola está com eles, esperamos resposta positiva. Se não acontecer, o clube segue sua vida e ele também", completou.

O interesse do Grêmio em Diego Tardelli foi revelado pela reportagem. Horas depois, Renato confirmou as tratativas. Na sexta-feira, dirigentes gremistas se reuniram com os empresários do atacante ex-Atlético-MG e livre no mercado após deixar o Shandong Luneng-CHI.

"O Grêmio trabalha esse assunto, sim. Está com essa situação dentro de uma perspectiva negociar. Pode acontecer? Pode. Mas pode não acontecer. Estamos trabalhando muito fortemente para ter o jogador conosco", comentou Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.

Diego Tardelli também recebeu oferta do Atlético-MG, mas é alvo antigo do Grêmio. Indicado por Renato desde 2017, o atacante é visto como peça polivalente. Que pode atuar em diferentes funções ofensivas. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório