Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famílias enterram as cinco últimas vítimas da tragédia do Flamengo

A série de enterros começou no sábado, em Volta Redonda, com o sepultamento de Arthur Vinícius, e chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, com o adeus a Jorge Eduardo e Samuel Thomas

Famílias enterram as cinco últimas vítimas da tragédia do Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

20:39 - 11/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Tristeza

Foram enterradas nesta segunda-feira as cinco vítimas identificadas do incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo. As famílias dos jogadores falecidos Gedson Beltrão, Áthila Paixão, Samuel Thomas, Rykelmo Viana e Jorge Eduardo dos Santos promoveram as despedidas dos garotos com homenagens e funerais em quatro diferentes estados do Brasil.

A série de enterros começou no sábado, em Volta Redonda, com o sepultamento de Arthur Vinícius, e chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, com o adeus a Jorge Eduardo e Samuel Thomas. Os dois, inclusive, foram os últimos corpos a serem identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. O trabalho terminou somente no domingo, a partir do reconhecimento de características físicas, como altura e massa corporal.

Veja também: Sobrevivente de incêndio no Flamengo, Cauã Emanuel recebe alta

Dois dos enterros foram no interior de São Paulo. Gedson Beltrão teve o funeral em Itararé, no interior de São Paulo, e de Rykelmo Viana, o Bolívia, foi enterrado na cidade de Limeira, também em São Paulo. No interior de Sergipe, na cidade de Lagarto, foi enterrado Áthila Paixão. Os dois outros sepultamentos foram em São João de Meriti (RJ), com o enterro de Samuel Thomas, e o último foi o de Jorge Eduardo na cidade mineira de Além Paraíba.

+ Diretoria do Flamengo sai de reunião sem respostas sobre incêndio em CT

Apesar do dia triste para várias famílias, houve também uma boa notícia. Um dos sobreviventes, Cauan Emanuel, recebeu alta do Hospital Vitória, no Rio, onde esteve internado desde sexta-feira. Com informações do Estadão Conteúdo.

Veja também: Fla assume responsabilidade, mas CT pode ser interditado após vistoria

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório