Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo é multado pela 32ª vez por descumprir ordem de fechar CT

CT George Helal, em Vargem Grande, está sendo parcialmente utilizado, desobedecendo ordem de fechamento total emitida pela Prefeitura do Rio em outubro de 2017

Flamengo é multado pela 32ª vez por descumprir ordem de fechar CT
Notícias ao Minuto Brasil

14:51 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Flamengo

O Flamengo foi multado pela 32ª vez por descumprir uma determinação da Prefeitura do Rio em relação ao fechamento do Centro de Treinamento George Helal, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade. As informações são do blog do Edimilson Ávila, no 'G1'.

O diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro, afirmou que o Flamengo não vai se pronunciar sobre o caso. Ele disse apenas que os documentos necessários para a liberação do CT já foram enviados para o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e que somente o campo está sendo utilizado. As demais instalações, como dormitórios, estão fechadas.

Nessa sexta (15), o MPRJ pediu que o Flamengo cumprisse a ordem de interdição total de seu Centro de Treinamento. Também foi encaminhada uma notificação da Prefeitura sobre o fechamento do CT à Promotoria de Urbanismo. A ordem de interdição foi emitida pela Prefeitura do Rio em outubro de 2017.

+ Atleta do Fla internado com 30% do corpo queimado apresenta melhoras

Ninho do Urubu

No dia 8 deste mês, outro CT do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, pegou fogo após um possível curto-circuito no ar-condicionado do alojamento dos atletas da categoria de base. O incêndio matou 10 atletas e feriu outros três.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório