Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cafu dá conselho e diz que Vinicius Junior precisa manter a ambição

O capitão do tetra ainda deu um conselho. "Ele tem que estar centrado no futebol"

Cafu dá conselho e diz que Vinicius Junior precisa manter a ambição
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 19/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Destaque

Multicampeão pela seleção brasileira e por diversos clubes, o ex-jogador Cafu está animado com as boas atuações de Vinicius Junior com a camisa do Real Madrid e espera que o jogador possa fazer com que a seleção volte a trilhar o caminho dos títulos. Apesar da confiança, o ex-lateral faz um alerta para o garoto de 18 anos não se empolgar demais com a boa fase.

"O desempenho do Vinicius é algo que não chega a surpreender, porque víamos o que ele fazia no Flamengo e sabíamos que estava ali um jogador diferente. É verdade que tudo está acontecendo muito rápido na vida dele, mas é um menino que tem talento", comentou o ex-jogador, durante evento do prêmio Laureus.

+ Boselli e Richard se desentendem no treino do Corinthians

O capitão do tetra ainda deu um conselho. "Ele tem que estar centrado no futebol, ter compromisso e ambição. Não é por ter feito uma boa partida ou um bom clássico que ele já pode dizer que é um grande jogador e que está tudo bem. Não é isso, não. Os grandes jogadores precisam mostrar sempre sua capacidade e não podem desconcentrar", disse.

Outro jogador que Cafu aposta é Philippe Coutinho. Entretanto, sua situação no Barcelona o deixa em situação delicada. "É complicado para qualquer jogador se destacar atuando com o [Lionel] Messi e com o Coutinho não é diferente. Ele teve uma grande passagem pelo Liverpool e no Barcelona ele não consegue ter o mesmo destaque por causa disso. Mas é um jogador que a gente pode acreditar", analisou o ex-lateral, que é um dos membros da Academia Laureus, responsável por votar nos melhores atletas do mundo, em diversas categorias.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório