Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em rede social, Marta escreve que vai se dedicar à família neste ano

Atualmente ela defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos

Em rede social, Marta escreve que vai se dedicar à família neste ano
Notícias ao Minuto Brasil

11:53 - 19/02/19 por Folhapress

Esporte Melhor do Mundo

No dia em que completou 33 anos, a brasileira Marta postou mensagem nas redes sociais dizendo que neste ano pretende se dedicar à família. Ela não explicou o que isso significa, se pretende parar por algum tempo com o futebol ou se quer voltar a atuar no Brasil. 

Atualmente ela defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos. Marta, seis vezes melhor do mundo, não joga por uma equipe do país desde 2011, quando passou pelo Santos.

"Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu.

A CBF considera impossível que Marta não jogue neste ano. "Não tem nada disso. Se fosse, ela já teria comunicado. Falo com ela sempre, não existe isso", disse Oswaldo Alvarez, o Vadão, técnico da seleção brasileira feminina.

Veja também: Daniel Alves negocia renovação de contrato com o PSG

Marta deverá ser um dos principais nomes do Mundial que acontece neste ano, na França. Pode ser sua última chance, em alto nível, de dar o título inédito ao Brasil. "Nós sabemos que somos família para você", respondeu o Orlando Pride, que repostou a mensagem de Marta.

Antes disso, no final deste mês, ela é esperada para vestir a camisa da equipe na She Believes Cup, que será disputada nos Estados Unidos. O Brasil estreia contra a Inglaterra, dia 27. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório