Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo conta com tabela favorável para se recuperar no Paulistão

Dos cinco jogos que restam para o fim da fase de classificação, o São Paulo vai fazer três em seu estádio

São Paulo conta com tabela favorável para se recuperar no Paulistão
Notícias ao Minuto Brasil

08:31 - 20/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato

Os próximos jogos do São Paulo no Campeonato Paulista podem favorecer a recuperação da equipe. Hoje, o time está fora da zona de classificação no Grupo D e soma duas derrotas seguidas (Ponte Preta e Corinthians). Além disso, o time foi eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores perdendo a vaga para o Talleres na semana passada.

Atualmente, a equipe soma nove pontos no Estadual. O Oeste, líder da chave, tem 12 pontos, enquanto o Ituano, vice-líder, tem 10. As três equipes lutam por duas vagas nas quartas de final.

Dos cinco jogos que restam para o fim da fase de classificação, o São Paulo vai fazer três em seu estádio. O time que está sendo dirigido interinamente pelo coordenador Vagner Mancini joga com Red Bull Brasil (8ª rodada), Ferroviária (10ª) e Palmeiras (11ª). Fora de casa, a equipe vai enfrentar Bragantino (9ª) e São Caetano (12ª).

Veja também: Flamengo se recusa a fazer acordo para indenizar famílias de vítimas

Chapecoense só empata com time chileno e está fora da Sul-Americana

"Teremos dois jogos com semana inteira de treinos e acho importante dar ao jogador a confiança de um bom trabalho", disse o treinador interino e coordenador técnico Vagner Mancini após a derrota para o Corinthians.

Oeste e Ituano terão caminhos teoricamente mais difíceis. O líder do Grupo D terá dois grandes pela frente (Santos e Corinthians, ambos fora de casa) e apenas duas partidas na Arena Barueri. O Ituano vai jogar duas vezes no estádio Novelli Júnior, uma delas com o Corinthians. Entre os três jogos como visitante, um deles será diante do Palmeiras. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório