Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após polêmica, Vinicius Jr nega ter dito: 'Messi não assusta ninguém'

O brasileiro afirmou que o seu comentário foi o seguinte: "Messi é incrível, faz coisas que poucos jogadores são capazes de fazer, mas não nos assusta"

Após polêmica, Vinicius Jr nega ter dito: 'Messi não assusta ninguém'
Notícias ao Minuto Brasil

16:59 - 26/02/19 por Estadao Conteudo

Esporte Comentário

Na véspera do clássico contra o Barcelona válido pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Rei, Vinicius Junior se manifestou publicamente nesta terça-feira para negar que tenha dito que "Messi não assusta ninguém". A suposta declaração foi propagada pela imprensa internacional na última segunda, mas o atacante do Real Madrid fez questão de esclarecer que não foi exatamente isso o que ele afirmou sobre o astro argentino.

A polêmica começou após o Esporte Interativo ter divulgado, por meio de uma publicação em sua página no Twitter, a seguinte declaração creditada ao brasileiro: "Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo".

Nesta terça-feira, porém, Vinicius Junior reproduziu textualmente o que disse ter comentado ao analisar o fato de que Messi brilhou ao marcar três golaços na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

+ Flamengo divulga lista da Libertadores 2019 com jovem de 17 anos

+ Ex-Fla, João Vitor lamenta tragédia e quer provar valor no São Paulo

O brasileiro afirmou que o seu comentário sobre o craque do Barça foi o seguinte: "Messi é incrível, faz coisas que poucos jogadores são capazes de fazer, mas não nos assusta. Estamos prontos para qualquer coisa que vier. Temos os melhores jogadores do mundo também". E na mesma publicação na rede social, ele depois questionou: "Acho que foi essa a resposta, não?".

Com este esclarecimento, Vinicius Junior esfriou a polêmica que na última segunda-feira apimentou ainda mais a rivalidade do clássico em uma semana na qual Real e Barça se enfrentarão por duas vezes. Após o duelo que valerá vaga na final da Copa do Rei nesta quarta, às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu, os dois times voltarão a se enfrentar no sábado, no mesmo estádio, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório