Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CR7 abrirá uma clínica de implantes capilares na Espanha

Namorada do astro, Georgina Rodríguez, administrará o negócio

CR7 abrirá uma clínica de implantes capilares na Espanha

O craque português Cristiano Ronaldo, da Juventus, irá abrir em Madri, na Espanha, uma clínica de implantes capilares, segundo informou nesta terça-feira (26) o jornal espanhol "El País".   

De acordo com a publicação, o novo negócio do jogador deverá ser inaugurado em março e a primeira clínica será aberta na região central da capital espanhola. No momento, está sendo finalizado o processo de recrutamento de mais de 150 funcionários que trabalharão no local.   

CR7 postou uma foto em seu Instagram ao lado de sua namorada, Georgina Rodríguez, e escreveu na legenda que foi um "dia de negócios" (veja abaixo). A modelo de 25 anos será a administradora da clínica.   

+ Após polêmica, Vinicius Jr nega ter dito: 'Messi não assusta ninguém'

O local está sendo planejado para poder realizar 18 implantes por dia, com duração de cerca de seis horas cada um. O preço do serviço será entre 3 e 6 mil euros.   

Segundo o "El País", a Espanha é a segunda nação do mundo com mais homens que sofrem de calvície, com 42,6%, estando atrás somente da República Tcheca (42,79%).   

Além da clínica, o astro português também irá inaugurar no início de 2020 um hotel de luxo na cidade de Marraquexe, no Marrocos. Com 19 gols, Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Italiano. O camisa 7 é um dos grandes nomes do elenco da Juventus, que lidera a Série A com 69 pontos, 13 na frente do vice colocado Napoli.(ANSA)

Ver esta publicação no Instagram

Business day 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a 26 de Fev, 2019 às 8:33 PST

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório