Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preparador do Santos afirma que Everson será titular na Copa do Brasil

Arqueiro assumirá o posto de Vanderlei em todos os jogos do torneio, enquanto o camisa 1 será o titular no Campeonato Paulista e Brasileiro

Preparador do Santos afirma que Everson será titular na Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

22:11 - 28/02/19 por Folhapress

Esporte Goleiro

EDER TRASKINI - SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O preparador de goleiros do Santos, Arzul, afirmou na noite desta quinta (28) que o goleiro Everson será o titular do time na Copa do Brasil. O arqueiro assumirá o posto de Vanderlei em todos os jogos do torneio, enquanto o camisa 1 será o titular no Campeonato Paulista e Brasileiro.

Segundo Arzul, a ideia era que Everson já tivesse atuado na partida contra o Altos-PI, quando o Santos venceu por 7 a 1, mas a derrota no jogo anterior por 5 a 1 para o Ituano mudou os planos.

"Vanderlei jogou contra o Altos porque tínhamos tomado 5 a 1 do Ituano e decidimos manter o Vanderlei para não parecer que ele era o culpado da derrota. Everson jogará a Copa do Brasil e o Vanderlei joga Brasileiro e Paulista. A ideia foi do próprio Sampaoli", disse o preparador de goleiros do Santos em entrevista à rádio Nova FM.

Até aqui, Everson aproveitou muito bem as chances que teve. Ele estreou pelo Santos diante do Mirassol, quando apareceu bem com os pés, e atuou também no clássico contra o Palmeiras, quando fez grandes defesas e garantiu o empate por 0 a 0.

"Goleiro de alto nível. A postura dele na chegada, com humildade, foi fundamental. Quando você chega na casa de alguém, você toca campanha, pede licença e pergunta se pode entrar e foi dessa forma que ele chegou. O Vanderlei abraçou ele e são parceiros", completou Arzul.

A próxima partida do Santos pela Copa do Brasil está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, contra o América-RN. O confronto é jogo único e, em caso de empate, terá decisão nos pênaltis.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório