Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja onde assistir aos jogos de volta das oitavas da Champions

Um dos destaques será o embate entre Real Madrid e Ajax, na terça-feira (5), às 16h

Veja onde assistir aos jogos de volta das oitavas da Champions
Notícias ao Minuto Brasil

18:49 - 04/03/19 por Folhapress

Esporte Sem TV aberta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Começam esta semana as partidas de volta das oitavas de final da Champions League, com quatro confrontos que valem vaga para a próxima fase da competição.

Um dos destaques será o embate entre Real Madrid e Ajax, na terça-feira (5), às 16h. Os madrilenos conquistaram vantagem em solo adversário após vitória por 2 a 1 no jogo de ida. No mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund joga em casa contra o Tottenham, com a difícil missão de reverter os 3 a 0 conseguidos pela equipe inglesa na primeira partida.

+ Tottenham pede para time esquecer vantagem na Liga dos Campeões

Na quarta-feira (6), será a vez do segundo confronto entre o Paris Saint-Germain, líder do Francês, e o Manchester United, quarto lugar da Premier League, também às 16h, em Paris. No primeiro jogo, deu PSG por 2 a 0. Para a partida, a equipe francesa ainda não poderá contar com Neymar, que vem se recuperando de fratura no quinto metatarso do pé direito.

O quarto jogo da rodada, também na quarta-feira, será entre Porto e Roma, equipe semifinalista do último torneio, no mesmo horário, em solo português. Em casa, a Roma havia vencido o time lusitano por 2 a 1.

Os outros quatro confrontos que fecham as oitavas acontecem semana que vem. Na terça-feira (12), o Manchester City joga em casa contra o Schalke 04 e a Juventus de Cristiano Ronaldo enfrenta o Atlético de Madrid na Itália. Na quarta (13), o Barcelona faz partida em casa contra o Lyon e o Bayern de Munique joga com o Liverpool na Alemanha.

Para o torcedor brasileiro que quiser acompanhar os jogos das oitavas de final, vale lembrar que, pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira.

Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.

Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space, outros canais do grupo, onde os jogos da Champions serão transmitidos.

Também haverá transmissão do torneio pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada.

Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.

Veja onde assistir aos jogos de volta das oitavas de final

Terça-feira (5)

16h, Real Madrid x Ajax (TNT e Facebook)

16h, Borussia Dortmund x Tottenham (Facebook)

Quarta-feira (6)

16h, Paris Saint-Germain x Manchester United (Facebook)

16h, Porto x Roma (TNT e Facebook)

*Todos os jogos estarão disponíveis também no Esporte Interativo Plus. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório