Meteorologia

  • 18 ABRIL 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Andrés Sanchez apresenta melhora clínica

Presidente corintiano, no entanto, continua sem previsão de alta

Andrés Sanchez apresenta melhora clínica
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 08/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte internado

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, apresentou melhora em seu quadro clínico, mas continua sem previsão de alta hospitalar. As informações são do médico Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube e responsável pelo tratamento do mandatário.

"Paciente estável. Os sinais vitais estão dentro dos padrões de normalidade. Os exames laboratoriais demonstram melhora clínica. A infecção está em regressão", informou Kalil em contato com o Estado.

Andrés, de 55 anos, está internado desde quinta-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo, por causa de uma encefalite viral. Ele sofreu um mal-estar na noite de quarta. "Foi importantíssimo termos realizado o diagnóstico e tratamento com extrema agilidade e eficiência", comentou o médico.

Encefalite viral é uma inflamação no sistema nervoso central que causa fortes dores de cabeça, febre e até convulsões. O tratamento exige medicação, repouso e ingestão de líquidos.

+ Um mês após tragédia no CT do Flamengo, famílias sofrem com incerteza

+ Inter rejeita oferta europeia de R$ 13 milhões por Sarrafiore

Andrés estava trabalhando normalmente e também participou de alguns bailes de carnaval ao lado de amigos, como o ex-jogador Ronaldo, no último fim de semana. Recentemente, o presidente corintiano viveu momentos conturbados na gestão do clube com a saída de Luiz Paulo Rosenberg da área de marketing, que pediu demissão após pressão dos conselheiros. O presidente passou a acumular a função e ainda não definiu novo nome para cuidar das ações voltadas ao gerenciamento da marca do clube. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório