Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Neymar e Eric Cantona quase brigaram após queda do PSG

Segundo a RMC Sport, os dois discutiram e precisaram ser separados para não entrarem em um confronto físico

Pai de Neymar e Eric Cantona quase brigaram após queda do PSG
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 09/03/19 por Folhapress

Esporte segundo tv

A eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões segue ganhando desdobramentos na imprensa internacional. , o pai de Neymar e Eric Cantona, ex-jogador francês e lenda do Manchester United, quase brigaram após o fim da derrota dos parisienses para os ingleses no Parque dos Príncipes. De acordo com a TV, os dois discutiram e precisaram ser separados para não entrarem em um confronto físico.

A emissora de televisão relata que Eric Cantona provocou o pai de Neymar e um grupo de brasileiros assim que confirmada a vitória por 3 a 1 dos ingleses, placar que classificou o United para as quartas de final da Champions.

A partir disso, teria se iniciado uma discussão, interrompida somente com a intervenção de seguranças do Paris Saint-Germain presentes no local. Além do pai de Neymar, o irmão de Marquinhos, Luan, e amigos de Daniel Alves também teriam sido alvo da hostilidade do ex-atleta francês.

+ Um mês após tragédia no CT do Flamengo, famílias sofrem com incerteza

+ Inter rejeita oferta europeia de R$ 13 milhões por Sarrafiore

Cantona se dirigiu ao vestiário do United e o clima hostil se encerrou. O ex-jogador francês tirou fotos com o técnico Ole Gunnar Solskjaer e comemorou muito a histórica vitória do United, que havia perdido por 2 a 0 para os parisienses no jogo de ida, em Old Trafford.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Neymar para esclarecer o fato, mas não obteve resposta até então. Assim que houver um posicionamento, a nota será atualizada. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório