Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Top 100: os jogadores de futebol mais valiosos de 2019!

Mais de 25 craques têm valor de mercado acima de 100 milhões de euros!

Top 100: os jogadores de futebol mais valiosos de 2019! -

Saberia dizer qual os craques mais valiosos da atualidade? Certamente, você consegue chutar alguns nomes famosos nos primeiros lugares do ranking da CIES Football Observatory e pode até marcar um golaço nos seus palpites (ou bater na trave).  Contudo, é bem possível que se surpreenda que o astro do futebol mais rentável de 2019 não é tão óbvio assim... Até porque a concorrência é grande!

Na galeria, conheça os 100 jogadores mais valorizados no mercado e que atuam nas cinco principais ligas europeias (Premier League, La Liga, Serie A, Ligue 1 e Bundesliga). Será que os brasileiros estão em alta nesse ano? Descubra a seguir!

Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Ranking

Saberia dizer qual os craques mais valiosos da atualidade? Certamente, você consegue chutar alguns nomes famosos nos primeiros lugares do ranking da CIES Football Observatory e pode até marcar um golaço nos seus palpites (ou bater na trave). Contudo, é bem possível que se surpreenda que o astro do futebol mais rentável de 2019 não é tão óbvio assim... Até porque a concorrência é grande!

Na galeria, conheça os 100 jogadores mais valorizados no mercado e que atuam nas cinco principais ligas europeias (Premier League, La Liga, Serie A, Ligue 1 e Bundesliga). Será que os brasileiros estão em alta nesse ano? Descubra a seguir!

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório