Meteorologia

  • 25 ABRIL 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Andrés Sánchez tem alta adiada devido a alteração em exame de sangue

'Optamos pelo excesso de zelo', afirmou médico e diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil

Andrés Sánchez tem alta adiada devido a alteração em exame de sangue
Notícias ao Minuto Brasil

18:26 - 13/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte precaução

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, continua internado no hospital São Luiz, em São Paulo, por causa de uma encefalite viral. A expectativa era de que o mandatário recebesse alta no início da semana, mas ainda não aconteceu.

De acordo com o médico Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube, o exame de sangue de Andrés deu "um pouco alterado" e por isso ele seguirá por pelo menos mais um dia internado. "Optamos pelo excesso de zelo. Realizaremos amanhã (quinta-feira) nova avaliação laboratorial", informou.

Depois de deixar o hospital, André continuará tratamento em casa e ainda não tem data para retomar as atividades no clube. Kalil informou que ele continuará sendo avaliado diariamente em casa até ter plenas condições de voltar ao trabalho.

+ Ex-árbitro Óscar Ruiz é acusado de abuso sexual por colegas

Enquanto Andrés ficar de fora, quem segue no comando interino do Corinthians é a primeira vice, Edna Murad. O presidente, de 55 anos, está internado desde quinta-feira. Ele sofreu um mal-estar na noite de quarta. Encefalite viral é uma inflamação no sistema nervoso central que causa fortes dores de cabeça, febre e até convulsões. O tratamento exige medicação, repouso e ingestão de líquidos.

Andrés estava trabalhando normalmente e também participou de alguns bailes de carnaval ao lado de amigos, como o ex-jogador Ronaldo, no último fim de semana. Recentemente, o presidente corintiano viveu momentos conturbados na gestão do clube com a saída de Luiz Paulo Rosenberg da área de marketing, que pediu demissão após pressão dos conselheiros. O presidente passou a acumular a função e ainda não definiu novo nome para cuidar das ações voltadas ao gerenciamento da marca do clube. Com informações do Estadão Conteúdo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório