Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Volta de Gustavo ao Corinthians será definida nesta sexta-feira

Sua escalação depende dos testes físicos e dos treinos que serão realizados nesta sexta-feira - a atividade será fechada à imprensa

Volta de Gustavo ao Corinthians será definida nesta sexta-feira
Notícias ao Minuto Brasil

06:22 - 15/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

O retorno do atacante Gustavo ao time do Corinthians não está confirmado para o jogo de domingo diante do Oeste, em Itaquera, em rodada do Paulistão. Sua escalação depende dos testes físicos e dos treinos que serão realizados nesta sexta-feira - a atividade será fechada à imprensa.

O artilheiro do time na temporada, com oito gols, sofreu um carrinho do zagueiro Luizão, advertido apenas com o cartão amarelo, no jogo contra o São Bento, pelo Estadual. Mesmo com dores no tornozelo direito, Gustagol deixou o estádio Walter Ribeiro sem muletas nem qualquer bandagem no local. Por causa do lance, o Corinthians estuda apresentar uma reclamação formal contra o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Veja também: Rodada da Libertadores teve 3 jogos; Athletico venceu a primeira

Desde a contusão, o atacante passou a fazer tratamento no local e perdeu os jogos contra Santos, pelo Paulistão, e Ceará, na noite desta quarta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. No clássico, ele esteve no camarote da Arena Corinthians.

Com a ausência de Gustagol, o técnico Fábio Carille escalou Mauro Boselli como centroavante. O argentino não fez gol, mas teve boas atuações. Diante do Ceará, o atacante deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Júnior Urso. Outra opção para ser a referência no ataque é Vagner Love, que fez um gol atuando como "camisa 9" no estádio Castelão.

O Corinthians pode garantir a classificação para a próxima fase do Paulistão no jogo de domingo. O time lidera do Grupo C com 15 pontos, um a mais que a Ferroviária, que enfrenta o Bragantino em casa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório