Meteorologia

  • 27 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Levir escala Atlético-MG sem Patric e Elias em treino fechado

Guga entrou na vaga de Patric, e David Terans foi escalado aberto pela esquerda na posição ocupada por Elias nos últimos jogos do Atlético-MG na Copa Libertadores

Levir escala Atlético-MG sem Patric e Elias em treino fechado
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 16/03/19 por Folhapress

Esporte galo

Levir Culpi sacou Patric e Elias da equipe no treino coletivo promovido na tarde desta sexta-feira (15) na Cidade do Galo. A atividade foi fechada para a imprensa, mas o UOL Esporte apurou que o técnico efetuou as mudanças com três fontes distintas.

Guga entrou na vaga de Patric, e David Terans foi escalado aberto pela esquerda na posição ocupada por Elias nos últimos jogos do Atlético-MG na Copa Libertadores

da América.

A escalação dos titulares foi composta por Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Zé Welison, Luan, Juan Cazares e David Terans; Ricardo Oliveira.

Barrado desde a mudança feita por Levir Culpi na escalação, em 28 de fevereiro passado, o colombiano Yimmi Chará permanece entre os reservas do Atlético.

+ Fifa anuncia Mundial de clubes a cada quatro anos com 24 times

+ Tite convoca o novato Alex Telles para o lugar do lesionado Filipe Luís

Na atividade comandada na tarde de sexta, os reservas venceram os titulares. O placar não foi informado à reportagem, mas a situação incomodou o treinador.

Há um novo treino marcado para este sábado na Cidade do Galo e é possível que haja novas alterações. O trabalho será às 16h (de Brasília), mas não haverá presença da imprensa novamente. O Atlético entra em campo no domingo, às 16h, no Mineirão, para enfrentar o América-MG, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório