Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter fica com 10, Grêmio vence Gre-Nal de reservas e assegura 1º lugar

O gol de Leonardo, em bela jogada, garantiu ao Grêmio matematicamente o primeiro lugar na fase de classificação do estadual

Inter fica com 10, Grêmio vence Gre-Nal de reservas e assegura 1º lugar
Notícias ao Minuto Brasil

06:22 - 18/03/19 por Folhapress

Esporte Gaúcho

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro Gre-Nal da temporada é do Grêmio. Neste domingo (17), o time de Renato Gaúcho venceu o Internacional por 1 a 0. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão, foi marcada pelo uso de times reservas. A escalação gremista foi surpreendente e tirou proveito da expulsão de Nonato, aos 30 minutos do primeiro tempo.

O gol de Leonardo, em bela jogada, garantiu ao Grêmio matematicamente o primeiro lugar na fase de classificação do estadual.

Com 26 pontos, o time gremista não pode ser mais alcançado. Já a equipe de Odair Hellmann precisa vencer para recuperar o segundo lugar na tabela, perdido com o revés e vitória do Caxias em cima do Aimoré.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Pelotas e o Internacional recebe o Novo Hamburgo. As duas partidas serão na quarta-feira (20), às 21h30 (Brasília), no encerramento da primeira fase do estadual. O mata-mata de quartas de final, com duelos de ida e volta, já se inicia no final de semana.

GRÊMIO

Brenno; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya (Everton), Jean Pyerre (Diego Tardelli) e Pepê; André (Darlan)

T.: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL

Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Nonato, Neilton (Camilo) e Guilherme Parede (Wellington Silva); Pedro Lucas (Tréllez).

T.: Odair Hellmann

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Lúcio Flor

Público: 44.075 pessoas e 41.053 pagantes/R$ 2.084.549,00

Cartões amarelos: Roberto, Nonato, Guilherme Parede, Rithely, Rodrigo Lindoso (INT); Jean Pyerre, Leonardo, Matheus Henrique (GRE)

Cartões vermelhos: Nonato (INT)

Gols: Leonardo Gomes, do Grêmio, aos 43 minutos do primeiro tempo;

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório