Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Decisivo no Maracanã, Gabriel exalta forma ofensiva de jogar do Fla

'A gente está criando um modo de jogar que vai sempre pressionar o time adversário', ressaltou

Decisivo no Maracanã, Gabriel exalta forma ofensiva de jogar do Fla
Notícias ao Minuto Brasil

06:23 - 20/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte Satisfeito

Autor dos dois gols na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre Madureira, na noite desta terça-feira, no Maracanã, Gabriel Barbosa mostrou muita satisfação com o resultado que acabou classificando o time para a semifinal do Campeonato Carioca pela melhor campanha na soma de todas as fases.

"A gente está criando um modo de jogar que vai sempre pressionar o time adversário. A gente fez isso contra a LDU (pela Libertadores) muito bem, praticamente eles não tiveram chances e voltamos a repetir contra o Madureira. Estou muito feliz pelo resultado e pelos gols. Espero continuar nesse ritmo", afirmou Gabriel.

O atacante vem sendo um dos destaques do Flamengo. Ele já anotou sete gols com a camisa rubro-negra em dez jogos. Nos dois marcados nesta terça-feira, Gabriel homenageou um garoto chamado de Nego Ney, com quem entrou em campo. "Vocês me acompanham na rede social. O Nego Ney faz essa dancinha, eu prometi os gols para ele e comemorei desse jeito. Tem muita gente gostando e foi tudo muito bacana", explicou o atleta, feliz da vida.

+ Flamengo: advogados das vítimas se queixam de falta de diálogo

+ Tite testa seleção com Militão na zaga e ataque sem Jesus

RETORNO - Após mais de seis meses sem entrar em campo, Juan voltou a atuar com a camisa do time rubro-negro. Aos 40 anos ele passou por uma delicada cirurgia de ruptura de tendão de Aquiles. O defensor entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo no lugar de Pará, que completou 200 jogos pelo clube rubro-negro.

"Passei por um período difícil, de muita batalha contra o corpo. Só tenho de agradecer minha família, meus companheiros e o departamento médico. Minha vontade era jogar antes de me despedir e consegui. Vamos analisar a evolução até a semifinal", afirmou Juan após o confronto desta terça.

Com a vitória, o Flamengo pulou para a liderança do Grupo C da Taça Rio, com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Cabofriense e Bangu, ambos com nove. No domingo vai fazer o clássico com o Fluminense, de novo no Maracanã, às 16 horas. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório