Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras terá setor de mandante em Novo Horizonte

Palmeiras e Novorizontino serão adversários pelo terceiro ano seguido

Palmeiras terá setor de mandante em Novo Horizonte
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 22/03/19 por Folhapress

Esporte Paulista

DIEGO SALGADO (UOL/FOLHAPRESS) - Os torcedores do Palmeiras irão ocupar o setor de mandante do estádio do Novorizontino, no próximo sábado (23), no jogo que abre as quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão foi da diretoria do clube de Novo Horizonte.

+ Luciano perde pênalti, mas se redime e classifica Flu na Sul-Americana

Palmeiras e Novorizontino serão adversários pelo terceiro ano seguido, e pela primeira vez a torcida palmeirense ficará no espaço destinado aos torcedores da equipe local. Segundo apuração da reportagem, a opção da diretoria do Novorizontino está ligada à busca maciça por ingressos em setores reservados aos palmeirenses. Por isso, o clube decidiu fazer um teste na atual temporada.

Dessa forma, os torcedores do Novorizontino ocuparão um dos setores atrás dos gols, além do espaço onde ficam as cadeiras cobertas. O Palmeiras terá à sua disposição as arquibancadas centrais e também um dos lados localizados atrás da meta.

Apesar disso, o Novorizontino e Palmeiras prarticamente vão dividir o estádio Jorge Ismael De Biasi: são 5.921 ingressos para o time da casa contra 5.796 para os palmeirenses. Nos duelos entre os times ocorridos em 2017 e 2018, o Palmeiras ficou no máximo com 4.000 entradas. O primeiro jogo das quartas será disputado a partir 17h (de Brasília) do sábado. A decisão da vaga ocorrerá no Pacaembu, na próxima terça-feira (26), às 21h.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório