Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arsenal demonstra interesse em Kannemann, do Grêmio, diz jornal

Segundo o Daily Mail, Arsenal prepara oferta de R$ 52,6 milhões

Arsenal demonstra interesse em Kannemann, do Grêmio, diz jornal
Notícias ao Minuto Brasil

06:22 - 24/03/19 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Arsenal tem interesse em Walter Kannemann. Neste sábado (23), o jornal Daily Mail publicou que o clube inglês analisa o zagueiro do Grêmio como alternativa para a próxima janela de transferências. Na notícia inglesa, é citado valor de 10,2 milhões de libras (R$ 52,9 milhões na cotação atual) como a cifra necessária para a transferência.

Segundo apurou a reportagem, em janeiro um representante do Arsenal procurou informações sobre Kannemann. Apesar do contato, as tratativas não chegaram ao Grêmio.

Em Porto Alegre, o Grêmio afirma desconhecer o interesse inglês - tanto agora quanto no início do ano. O clube gaúcho tem Kannemann como um dos pilares do atual elenco.

Aos 28 anos, o zagueiro argentino é titular absoluto do Grêmio e recentemente renovou contrato até 2022. Já nesta temporada, recebeu aumento e se tornou um dos maiores salários do grupo gremista. Além de ser titular no Grêmio, Kannemann virou jogador de seleção argentina.

Convocado com frequência após a Copa do Mundo da Rússia, ele se valorizou e foi um dos mais assediados no início do ano. Independiente, Boca Juniors e Flamengo procuraram dirigentes gremistas para tentar a contratação do defensor. Sem êxito.

No texto do Daily Mail, é citado que o Arsenal observa Kannemann de olho na reposição de Koscielny, prestes a completar 34 anos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório