Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem CR7, Juventus derrota Empoli com gol de promessa italiana

O único gol da partida foi marcado pelo jovem marfinense naturalizado italiano Moise Kean, uma das principais promessas do futebol europeu

Sem CR7, Juventus derrota Empoli com gol de promessa italiana
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 30/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte Série A

A conquista do oitavo Campeonato Italiano consecutivo é uma questão de tempo para a Juventus. Neste sábado, o time de Turim, sem Cristiano Ronaldo, machucado, teve dificuldade, mas derrotou o Empoli em casa por 1 a 0 e abriu incríveis 18 pontos na liderança da competição.

A Juventus chegou à sua 25ª vitória em 29 jogos na competição e foi aos 78 pontos, muito à frente do Napoli, que soma 60 e ainda entra em campo para enfrentar a Roma neste domingo. O Empoli caiu para a 17ª posição, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas pode integrar o grupo dos três piores caso o Bologna vença seu jogo na rodada.

O único gol da partida foi marcado pelo jovem marfinense naturalizado italiano Moise Kean, uma das principais promessas do futebol europeu e que tem recebido chances na seleção da Itália. Na ausência de Cristiano Ronaldo, Kean saiu do banco no segundo tempo e foi às redes após assistência de Mandzukic. Foi o terceiro gol do jovem em três jogos.

+ Piloto que levava Sala não era habilitado para voos noturnos

Cristiano Ronaldo se lesionou pela seleção de Portugal, em jogo das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, contra a Sérvia, na última segunda-feira. Exames realizados pelo jogador mostraram uma "aparente lesão menor nos flexores da coxa direita" e o craque português, segundo ele mesmo disse depois do duelo, pode retornar aos gramado em "uma ou duas semanas".

Na outra partida deste sábado, a Udinese fez seu dever de casa ao derrotar o Genoa por 2 a 0 e, com isso, abrir certa distância da zona de rebaixamento. O time de Údine tem 28 pontos e pulou para o 15º lugar. O Genoa tem 33 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório