Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo na semi do Paulistão

Duelo reunirá equipes que oscilaram durante toda a competição

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo na semi do Paulistão
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 31/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte Arena Corinthians

Corinthians e Santos iniciam neste domingo, às 16h, a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista. O duelo reunirá equipes que têm oscilado ao longo da competição e que ganhou em polêmica nos últimos dias por causa das declarações do presidente do Santos, José Carlos Peres. O mandatário disse em vídeo que vazou na internet: "vamos matar os gambás".

Os jogadores do Corinthians prometeram dar a resposta em campo. Para isso, terão que voltar a jogar futebol. Nos dois jogos contra a Ferroviária pelas quartas de final, o time alvinegro foi inferior e precisou da disputa por pênaltis para garantir a classificação à próxima fase.

"Vamos enfrentar um time rápido, leve, meio que joga sem responsabilidade, não tem medo de perder, se arrisca muito. Fizemos um dos melhores jogos da competição contra eles. Espero que a gente consiga conquistar nossos objetivos", disse Ralf, referindo-se ao clássico disputado na fase de grupos - terminou empatado sem gols.

+ São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi pela semifinal do Paulistão

O técnico Fábio Carille contará com o retorno do lateral-direito Fagner e manteve duas dúvidas para a partida: Jadson e Sornoza disputam uma vaga no meio-campo e Vagner Love e Pedrinho brigam por um lugar no ataque.

Do outro lado, o técnico Jorge Sampaoli não deverá contar com o zagueiro Gustavo Henrique e com o atacante Eduardo Sasha por causa de problema muscular. Luiz Felipe deve entrar na zaga. No ataque, Rodrygo é o favorito para ocupar o lugar de Sasha, mas Soteldo e Cueva, que voltou da seleção peruana também disputam a vaga.

"Contente de estar aqui novamente. Muito importante o que os nossos companheiros conseguiram com a classificação para a semifinal do Paulistão. Agora é trabalhar junto do grupo para seguir adiante na competição", declarou o peruano. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório