Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Solksjaer nega ida de Pogba ao Real Madrid: 'Ele está feliz no United'

O treinador norueguês garantiu nesta segunda-feira que o francês está feliz no Manchester United

Solksjaer nega ida de Pogba ao Real Madrid: 'Ele está feliz no United'
Notícias ao Minuto Brasil

15:14 - 01/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte Manchester

A volta de Zinedine Zidane ao comando técnico do Real Madrid fez crescer nos últimos dias as especulações sobre contratações do clube espanhol para a próxima temporada. Um dos nomes citados é o do meia Paul Pogba, mas o treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer garantiu nesta segunda-feira que o francês está feliz no Manchester United.

"O Paul (Pogba) está feliz no Manchester United, está jogando bem", afirmou o técnico, em entrevista coletiva na véspera do jogo contra o Wolverhampton, fora de casa, pelo Campeonato Inglês, depois que o meia francês afirmou que jogar no Real Madrid "é um sonho para todos os jogadores, especialmente com Zidane como treinador".

+ São Paulo oficializa a contratação do meia Tchê Tchê, ex-Palmeiras

"Não gosto que os jogadores falem de outros clubes, mas ele estava com a seleção (francesa). É um contexto diferente. O Paul é um homem amável e educado, que respondeu a uma pergunta sobre Zidane, que é um ícone na França e um treinador fantástico. Vai ser uma peça fundamental do projeto que estamos criando e isso não mudou absolutamente nada", acrescentou Solskjaer, que foi efetivado na semana passada no cargo de técnico do Manchester United.

Além de Pogba, Solksjaer está determinado em manter o atacante Marcus Rashford em Manchester, dizendo que a dupla é vital para seus planos de construir um time "merecedor da história do clube". "Eles são vitais para o nosso futuro. Você tem muitos jogadores em volta dos quais que você pode construir um time e esses são dois dos quais você me perguntou", disse.

Desde que Solskjaer assumiu como interino em dezembro no lugar do português José Mourinho, Pogba tem tido mais liberdade e flexibilidade tática para se tornar um dos jogadores mais importantes do Campeonato Inglês, com oito gols e seis assistências. Rashford, neste período, também balançou as redes em oito oportunidades.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório