Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scarpa é liberado após morte de avó e desfalca Palmeiras na ‘Liberta’

O jogador foi liberado pelo clube para retornar ao Brasil para acompanhar a família e participar do funeral da avó, que faleceu na manhã desta segunda

Scarpa é liberado após morte de avó e desfalca Palmeiras na ‘Liberta’
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 01/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte VOLTOU AO BRASIL

O meia Gustavo Scarpa não vai defender o Palmeiras nesta terça-feira, em Buenos Aires, na partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. O jogador foi liberado pelo clube para retornar ao Brasil para acompanhar a família e participar do funeral da avó, que faleceu na manhã desta segunda.

Scarpa não participou do treino do time na tarde desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors. O meia soube da notícia antes da atividade e pediu à comissão técnica para ser liberado. O elenco realizou na véspera da partida um trabalho tático fechado, mas com a presença do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Victor Luís, que se recuperam de lesões.

+ Simeone defende Diego Costa no Atlético: 'Confio até a morte nele'

Possível titular no jogo, Scarpa deve dar lugar a Felipe Pires. O técnico Luiz Felipe Scolari deve armar a formação titular com: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Felipe Pires, Dudu e Deyverson (Borja).

A partida na Argentina terá início às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira. O Palmeiras defende o aproveitamento de 100% nas primeiras rodadas do Grupo F da Libertadores ao ter vencido Junior Barranquilla, na Colômbia, e Melgar, do Peru, em São Paulo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório