Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na véspera de jogo decisivo, São Paulo fará treino aberto à torcida

Atividade será no Morumbi, às 10 horas, no próximo sábado (6)

Na véspera de jogo decisivo, São Paulo fará treino aberto à torcida
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 02/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte Morumbi

O São Paulo vai fazer um treino aberto à torcida antes do duelo decisivo com o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista. A atividade será no Morumbi, às 10 horas, no próximo sábado, véspera do jogo que define uma vaga na final do torneio.

A medida é uma tentativa da diretoria de aproximar ainda mais a torcida dos jogadores considerando que o clássico no Allianz Parque será disputado apenas com torcida palmeirense. O clube ainda não divulgou todas as informações sobre o treinamento aberto.

+ Abel volta ao Flamengo, se emociona e já projeta duelo com o Peñarol

A intenção é que o estádio lotado represente uma injeção de ânimo para que o time consiga a vaga na decisão, encerrando uma sequência de derrotas para os palmeirenses no estádio do adversário. O time do Morumbi perdeu todos os sete jogos disputados na casa do rival.

Após muitas dificuldades na fase de grupos, o São Paulo cresceu nas quartas de final do Paulistão e foi o único grande a conseguir duas vitórias nesta fase do mata-mata. No jogo de ida diante do Palmeiras, a equipe atuou bem e fez uma partida equilibrada.

Com o 0 a 0 no jogo de ida, o São Paulo pode se classificar com qualquer vitória à final do Paulistão. O mesmo vale para o rival Palmeiras. A partira marca a volta do técnico Cuca ao clube. Curiosamente, ele vai estrear diante do clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2016. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório