Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro contrata Pedro Rocha por empréstimo até o fim do ano

Clube anuncia acerto com jogador, de 24 anos, que estava no Spartak Moscou

Cruzeiro contrata Pedro Rocha por empréstimo até o fim do ano
Notícias ao Minuto Brasil

05:24 - 03/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte ex-Grêmio

Pedro Rocha é o novo reforço do Cruzeiro. O anúncio foi feito pela diretoria do clube mineiro no início da noite desta terça-feira. O atacante, de 24 anos, vai atuar por empréstimo até o fim do ano, vindo do Spartak Moscou, da Rússia.

Pedro Rocha iniciou a carreira nas categorias de base do Juventus, time no qual ficou até 2013. No ano seguinte, ainda júnior, se transferiu para o Grêmio. Subiu para os profissionais aos 19 anos. Em 2016, marcou dois gols na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, No Mineirão, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil.

+ Palmeiras perde para o San Lorenzo na Libertadores

Pedro Rocha também fez parte do elenco que se sagrou campeão da Libertadores, em 2017, mas acabou negociado antes da decisão com o Lanús, da Argentina. Além de Pedro Rocha, chegaram para reforçar o Cruzeiro neste ano os atletas Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Jadson e Dodô.

O Cruzeiro joga nesta quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Copa Libertadores, em Guayaquil, Equador, diante do Emelec. O time mineiro soma seis pontos em duas rodadas, graças aos triunfos sobre Deportivo Lara (2 a 0) e Huracán (1 a 0). Mais três pontos e a classificação para o mata-mata ficará bem encaminhada para o time brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório