Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedores de Flamengo e Peñarol brigam no Rio

Cadeiras, garrafas de vidro e pedras serviram de munição para os dois grupos

Torcedores de Flamengo e Peñarol brigam no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

21:21 - 03/04/19 por Folhapress

Esporte Confusão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Horas antes do duelo pela fase de grupos da Libertadores, às 21h30 desta quarta-feira (3), no Maracanã, torcedores de Flamengo e Peñarol (URU) entraram em conflito na praia do Leme, na cidade do Rio de Janeiro.

Cadeiras, garrafas de vidro e pedras serviram de munição para os dois grupos. Um flamenguista desmaiou após ser acertado por um objeto e foi atendido pelos bombeiros.

Os uruguaios foram detidos pela Polícia Militar do Rio.

Infecção urinária fez Pelé ser internado em Paris

Nota da Polícia Militar:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que torcedores do clube do Peñarol do Uruguai e do Flamengo se envolveram e uma confusão no bairro do Leme, Zona Sul da cidade, na tarde desta quarta-feira (3/4). Equipes do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) foram acionadas para conter os envolvidos. Cerca de 100 torcedores uruguaios foram detidos e conduzidos ao Juizado Especial Criminal.

Sobre o vídeo em questão, o policial militar que aparece nas imagens solicitou reforço e, sob orientação de não agir individualmente nesse tipo de caso, estava aguardando a chegada de sua dupla, que atuava em outra ação próxima. Ressaltamos que o policial manteve a cautela e não utilizou sua arma de fogo, mesmo diante de inferioridade numérica, o que poderia colocar em risco a vida dos envolvidos no tumulto". 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório