Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guerrero treina entre os titulares e deve estrear pelo Inter no sábado

Na atividade desta quinta, houve a separação do sistema ofensivo que deve começar a partida marcada para as 16h30 (de Brasília) do sábado, no Beira-Rio

Guerrero treina entre os titulares e deve estrear pelo Inter no sábado
Notícias ao Minuto Brasil

20:20 - 04/04/19 por Folhapress

Esporte últimas noticias do inter

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional prepara a estreia de Paolo Guerrero para este sábado (6), contra o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. No treinamento desta quinta (4), Odair Hellmann já colocou o peruano entre os titulares.

O treinador deve preservar os principais jogadores colorados, uma vez que o Inter conta com a vantagem obtida no jogo de ida, em que venceu o adversário por 2 a 1, no estádio Centenário, e pela proximidade com o duelo com o Palestino (CHI), que pode simbolizar a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Na atividade desta quinta, houve a separação do sistema ofensivo que deve começar a partida marcada para as 16h30 (de Brasília) do sábado, no Beira-Rio.

+ Palmeiras gerará apagão na exibição de 26 jogos do Brasileiro de 2019

+ Procon notifica operadoras de TV a cabo sobre transmissão do Brasileiro

Rithely, Lindoso, Camilo, Sarrafiore, Guilherme Parede e Paolo Guerrero estiveram na equipe. A defesa tende a ser formada por Marcelo Lomba, Zeca ou Heitor, Emerson Santos, Roberto e Uendel.

A dúvida na lateral-direita se deve a lesão sofrida por Bruno na partida diante do River Plate. Zeca jogou praticamente 70 minutos da partida, mas pode seguir atuando pela falta de opções. Heitor, de 18 anos e que ainda não estreou no principal, é a alternativa que resta.

Principal contratação da temporada passada, Guerrero ainda não jogou pelo Inter devido a uma suspensão por doping, que acaba oficialmente nesta sexta (5).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório