Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato dá 'nota 10' ao time, rebate críticas diz que 'não tem crise'

Na final do Gauchão, o Grêmio enfrentará o Internacional

Renato dá 'nota 10' ao time, rebate críticas diz que 'não tem crise'
Notícias ao Minuto Brasil

05:06 - 08/04/19 por Folhapress

Esporte Grêmio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio venceu o São Luiz-RS por 3 a 0, neste domingo (7), garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho e aplacou o início de uma turbulência. Para Renato Gaúcho, a atuação diante da equipe de Ijuí foi digna de 'nota 10' e mais. Depois da vitória, o treinador rebateu as críticas recebidas desde a derrota para Universidade Católica, na quinta-feira, e afirmou que não há crise no clube.

+ Felipão cogitou tirar atletas de campo após gol anulado pelo VAR

Na final do Gauchão, o Grêmio enfrentará o Internacional. A decisão terá VAR e o último jogo será na quarta-feira (17). "Onde está essa crise que algumas pessoas querem colocar aqui no Grêmio? Se crise é ter melhor ataque e defesa menos vazada do Brasil, o que vou esperar do meu time quando estivermos em uma fase boa? Se as pessoas acham que tem crise aqui, estão enganadas", disparou Renato Portaluppi depois do jogo na Arena do Grêmio.

Na quinta, o time gremista fez outra partida fraca e perdeu por 1 a 0 para a Universidad Católica. Pior que a atuação e o placar, só a situação no grupo H: apenas um ponto em três rodadas e enorme dificuldade para avançar às oitavas de final. "Reconheço que na Libertadores o Grêmio não jogou tudo que sabe em dois jogos. Agora, por causa de dois jogos as pessoas querem criar crise aqui Não vão conseguir. Se elas estão sofrendo com o time deles, problema é deles", afirmou Renato.

Quando questionado sobre a avaliação do time contra o São Luiz, o treinador foi para lá de otimista. Com seis mudanças em relação à equipe que jogou no Chile, Renato aprovou. "(Dou nota )Dez. O Grêmio está na final. Vencemos por 3 a 0. Quando se chega a mais uma final A gente tinha que dar uma resposta que era chegar à final", sentenciou o técnico.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório