Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedor do Benfica viaja 26h para ver Liga Europa, mas erra a cidade

O português foi parar a 600 quilômetros de distância do local onde as quartas de final foi disputada

Torcedor do Benfica viaja 26h para ver Liga Europa, mas erra a cidade
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 19/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte Jogo

Alvaro Oliveira, um português fanático pelo Benfica, cruzou parte da Europa de carro para assistir ao time do coração enfrentar o Eintracht Frankfurt, na última quinta-feira, na Alemanha, nas quartas de final da Liga Europa - o problema é que o torcedor errou de cidade e foi parar a 600 quilômetros de distância do local onde a partida foi disputada. Além disso, registrou toda a sua 'trip' no Instagram.

O português saiu de Amadora, uma cidade que fica na região metropolitana de Lisboa, e colocou como destino no GPS do celular a cidade de Frankfurt Oder, que fica na antiga Alemanha Oriental. O Eintracht Frankfurt, porém, é da cidade de Frankfurt-Au-Main.

O torcedor do Benfica, que ficou 26 horas na estrada, passou por Espanha, França e Bélgica até chegar na Alemanha, só notou o erro quando chegou ao "estádio" em que achou que ocorreria o jogo e viu que não havia movimento algum, registrando tudo nos "stories" do Instagram.

Depois de perceber que estava no lugar errado, o português e seu amigo voltaram para a estrada e foram para a cidade correta, mas não tiveram muita sorte - eles não chegaram a tempo do início do jogo e seu time acabou eliminado da competição.

Em campo, em um jogo no qual teve um gol irregular não anulado pela arbitragem, o Eintracht Frankfurt venceu o Benfica por 2 a 0 e garantiu classificação às semifinais. Com o resultado, a equipe avançou para encarar o Chelsea, que em outro duelo do dia derrotou o Slavia Praga por 4 a 3, em Londres.

O Eintracht perdeu por 4 a 2 na partida de ida semana passada, e eliminou o time português por causa do maior peso dos gols marcados fora de casa para efeito de desempate em caso de igualdade no saldo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório