Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo tem esperança de contar com Liziero na decisão do Paulista

O jogador passou por exames médicos e não foi constatada lesão na coxa esquerda, mas ele ainda reclama de dores no local

São Paulo tem esperança de contar com Liziero na decisão do Paulista
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 20/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte Tentativa

O São Paulo ainda não desistiu de contar com a presença de Liziero para a decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, em Itaquera. A definição de sua utilização acontecerá neste sábado, durante treinamento que será realizado no CT da Barra Funda.

O jogador passou por exames médicos e não foi constatada lesão na coxa esquerda, mas ele ainda reclama de dores no local. Nesta sexta-feira, Cuca disse que ainda vai aguardar até o momento do jogo, mas deixou claro que não há motivos para muita expectativa.

"Abrir mão, não (de contar com Liziero), porque ainda tem o treino de amanhã. Se o jogo fosse hoje (sexta-feira), ele não jogaria. Tem o treino de amanhã e ele pode estar melhor. Vamos esperar mais um pouco", disse o treinador.

Liziero é um dos jovens que tem ganhado espaço no São Paulo nas últimas partidas e feito o time crescer de rendimento. Por isso, sua presença em campo é considerada fundamental para o time conseguir superar o Corinthians em Itaquera. Além dele, outros garotos como Luan, Igor Gomes e Antony aparecem bem e contam com o apoio de Cuca.

"Todos se blindam e se fortalecem. Não pense você que o mais velho tem menos tempo que o mais jovem (ansiedade). Isso é natural de todo o ser humano, a adrenalina, o friozinho na barriga e isso que é o legal do futebol", comentou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório