Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians tem cinco dúvidas para o jogo no Campeonato Brasileiro

O técnico Fábio Carille deve ter nesta sexta-feira uma noção de quem ele poderá contar no duelo da primeira rodada

Corinthians tem cinco dúvidas para o jogo no Campeonato Brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 26/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

O Corinthians tem cinco dúvidas para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O técnico Fábio Carille deve ter nesta sexta-feira uma noção de quem ele poderá contar no duelo da primeira rodada.

O volante Junior Urso é o que está mais tempo afastado dos gramados. O jogador machucou a coxa direita no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e desfalcou a equipe no segundo jogo contra o São Paulo e nos dois confrontos contra a Chapecoense pela Copa do Brasil.

Na partida da última quarta-feira contra a equipe catarinense também ficaram de fora por problemas clínicos o zagueiro Henrique, o lateral-esquerda Danilo Avelar e o centroavante Gustavo. A tendência é que esses três voltem a ser relacionados.

Durante o jogo que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Mauro Boselli sentiu a coxa e virou dúvida. O argentino marcou o primeiro gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Matheus Vital marcou o outro.

Se Boselli estiver bem fisicamente, deve começar em campo na estreia do Brasileirão. Ele foi bem pela Copa do Brasil e Gustavo vive fase ruim, já que não balança as redes desde o dia 24 de março, no empate com a Ferroviária por 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório