Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Alves condena agressão de Neymar: "É um moleque"

Neymar agrediu um torcedor após a derrota do PSG na Copa da França

Daniel Alves condena agressão de Neymar: "É um moleque"
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 01/05/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Futebol

Na última semana, o jogador Neymar acabou se envolvendo em uma confusão ao bater em um torcedor depois de ser provocado por sua derrota no jogo do PSG pela a Copa da França. Agora, Daniel Alves, colega de trabalho do atleta decidiu comentar sobre o assunto.

Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', Daniel disse que entendia a atitude tomada por Neymar, afinal ele também havia ficado muito triste com a perda, porém, condenava o que o jogador de futebol fez. Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento.” disse ele.

Daniel Alves também disse que a situação ficará como aprendizado: “Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco.”, analisou.

Por fim, o colega de Neymar falou um pouco sobre o temperamento do jogador na vida e do convívio entre eles dois. “O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado”, finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório